Olá pessoal!!!

Até que enfim VOLTEI pro blog!

Poxa vida… A vida é sempre tão cheia de coisas, de projetos, de afazeres que o blog acaba sempre sofrendo com isso. Mas pretendo mudar isso! Será que consigo fazer disso uma meta pra 2017? #Oremos

Enfim…

 

Eu estava super ansiosa por esse post, sabe… E vou explicar tudinho pra você.

Ano passado fui convidada por uma pessoa muito especial a participar de um projeto fotográfico autoral, e a ideia era tão incrível que eu nem lembrei que sou super tímida e aceitei na hora.

A Gabriela Pedroso (fotógrafa) montou o projeto “DO WHAT YOU LOVE – O amor à profissão através das lentes” que retrata em fotografias o dia-a-dia de pessoas que trabalham com a profissão que escolheram e retratam o amor da pessoa por aquilo que ela faz. No fim, existe a entrevista feita com a pessoa, onde é possível conhecer a história, dificuldades e prazeres de cada um dentro daquilo que escolheu pra si.

Achei a ideia muito legal e acabei sendo a estreante do que se tornará um documentário com várias partes no YouTube e quem sabe onde mais pode ir parar. (Netflix fica esperta!)

Como muitos que passam por aqui ainda não me conhecem pessoalmente, fica como uma forma de saber um pouco mais sobre mim, sobre como comecei e como é que trabalho.

Ah! E no fim do vídeo tem a reação de cada uma das meninas quando se viram no espelho pela primeira vez após a maquiagem pronta. Ficou muito legal porque foi a primeira vez em que elas foram maquiadas por mim!

Vou deixar algumas fotinhos do projeto aqui pra você espiar, mas clique no link para ver as mais de 200 fotos lindas que compõe o projeto!

 

Projeto completo clicando em:  DO WHAT YOU LOVE – O amor à profissão através das lentes

Fotógrafa: Gabriela Pedroso – Pedroso Fotografia

Modelos: Anna Clara Bueno, Letícia Esteves e Poliana Santos

 

 

 

Vídeo do Projeto:

 

 

E teve um pouco de eu também … sendo clicada pela Gabi!

 

 

 

Eu amei tudo! Amei participar, amei ter a oportunidade de falar um pouquinho sobre como foi começar na Maquiagem e como trabalho, sobre as dificuldades de iniciar sozinho naquilo que gosto e que nem tudo são flores… Foi inspirador pra mim!

 

Espero que gostem!!

Beijos de luz!

 

Sobre a Autora
Juliana Cremonine Maquiadora Profissional

Comentar no Facebook

Comentar no Blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *